Eu zoropo, tu zoropas, ele zoropa, nós zoropamos. É, somos duas loucas que resolveram viajar pra Europa nessas férias de dezembro e, com algum dinheiro guardado e muita disposição, conseguimos. Agora vai ser tipo Thelma e Louise. Ou tipo Sal Paradise e Dean Moriarty, como queiram. A Europa - ou Zoropa - nos espera!


As loucas

Mariana
Quase publicitária, a Mariana adora escrever e ler escritores que não existem mais. Ela também gosta de meter o bedelho em música, cinema, moda, artes, design e qualquer outra coisa criativóide, mesmo que não saiba fazer nada disso. Na verdade, o que ela mais quer, desde criança, é zoropar, desfilando todo seu glamour e katyguria tupiniquim na Zoropa e morrendo de rir de quem vai agüentar o calor carioca!


Priscila
Quase jornalista, a Priscila adora macaquear tudo que a Mariana escreve. E também adora falar na terceira pessoa. Macacos e tupiniquins que falam na terceira pessoa são símbolos do Brasil que mim admira bastante! Quer chegar na Zoropa rápido e esbornear como nunca. Quer viver experiências interessantes. Quer fingir que já é adulta. Agora é sua vez de ser gringa!


Fotos zoropéias

Fotos da Mariana
Fotos da Priscila


Zoropadas recentes

Avisos fotográficos!
TPZ - Tensão pré-Zoropa
Só no sapatinho
Primeira parada: Lisboa
Brazilian girls*
Em 48 horas: Zoropa!
Sobre o calor carioca


Zoropamos!

dezembro 2007
janeiro 2008
maio 2008
junho 2008


Layout by Mariana

11.12.07


Coisas que faltam

É, meu povo... Viajo daqui a 16 dias. Mas cadê que já tenho tudo certo?? Ainda tenho algumas coisas pra fazer, tipo trocar meu dinheiro. Mas acho que vou fazer tudo isso antes de a Priscila se coçar pra escrever aqui, hahahahahah! E olha que ela vai daqui a 5 dias!! Eu, como sou desocupada e sem nada de relevante ou importante pra fazer, fico atualizando...

Enfim, ainda preciso de:
  • Seguro-saúde (estou indo ao Downtown fazer daqui a pouco. Merda, odeio ir à Barra ¬¬);
  • EUROS! (não, ainda não troquei!);
  • Cartão internacional (não o de crédito, não dá mais tempo de fazer, ainda bem. Vou fazer um Visa Travel Money, que é de débito);
  • ROUPAS PRO INVERNO (ainda tenho que arrumar cachecóis, luvas, blusas de lã, meias, etc... Nada das coisas fininhas que tô acostumada a usar aqui);
  • Uma MALA (vai ser a do meu tio mesmo, hahahaha!);
  • Câmera fotográfica (não que eu não tenha, mas a minha tá nas últimas. Vou pegar a do meu pai. Se ele não emprestar, vou morrer numa grana comprando outra);
  • Last but not least, imprimir as reservas dos albergues da França...
Além disso, preciso ir aoS médicoS. Não quero ser traída pela rinite em pleno inverno europeu. E também preciso tirar uns cravos horrendos e doloridos da minha ORELHA. Sim, da orelha. Quase não tenho cravos mas, quando os tenho, eles aparecem nos lugares mais inacreditáveis...

Fora as coisas que havia planejado fazer, mas não consegui. Tipo aprender o básico do francês... Tô vendo que vou passar perrengue. Força no biquinho, Mariana!

Au revoir, mes amis.

por Mariana ! 10:44 ! 3 comentários zoropeus

3 Comentários:

eu juro que se vc nao tirar os cravos da ORELHA o aviao nao vai decolar por causa do peso...

seriously!

:-p

Por Blogger Weber em 11/12/2007, 17:32  

A pergunta é:

O que você JÁ VIU? Ê, par de poias...

(e amei o layout terminado!)

Por Blogger Maria Laura em 14/12/2007, 10:33  

*Atualizando*
Agora faltam euros, roupas, cartão, câmera e imprimir as reservas. Fiz o seguro-saúde e peguei a mala com titio. Ah, já é um progresso, tsá?

Por Blogger Mariana em 16/12/2007, 16:51  

Deixe um comentário