Eu zoropo, tu zoropas, ele zoropa, nós zoropamos. É, somos duas loucas que resolveram viajar pra Europa nessas férias de dezembro e, com algum dinheiro guardado e muita disposição, conseguimos. Agora vai ser tipo Thelma e Louise. Ou tipo Sal Paradise e Dean Moriarty, como queiram. A Europa - ou Zoropa - nos espera!


As loucas

Mariana
Quase publicitária, a Mariana adora escrever e ler escritores que não existem mais. Ela também gosta de meter o bedelho em música, cinema, moda, artes, design e qualquer outra coisa criativóide, mesmo que não saiba fazer nada disso. Na verdade, o que ela mais quer, desde criança, é zoropar, desfilando todo seu glamour e katyguria tupiniquim na Zoropa e morrendo de rir de quem vai agüentar o calor carioca!


Priscila
Quase jornalista, a Priscila adora macaquear tudo que a Mariana escreve. E também adora falar na terceira pessoa. Macacos e tupiniquins que falam na terceira pessoa são símbolos do Brasil que mim admira bastante! Quer chegar na Zoropa rápido e esbornear como nunca. Quer viver experiências interessantes. Quer fingir que já é adulta. Agora é sua vez de ser gringa!


Fotos zoropéias

Fotos da Mariana
Fotos da Priscila


Zoropadas recentes

Avisos fotográficos!
TPZ - Tensão pré-Zoropa
Só no sapatinho
Primeira parada: Lisboa
Brazilian girls*
Em 48 horas: Zoropa!
Sobre o calor carioca


Zoropamos!

dezembro 2007
janeiro 2008
maio 2008
junho 2008


Layout by Mariana

22.12.07


Só no sapatinho

Olá, cambada!

Como estão todos por aí? Primeiro dia de verão... é fogo hein, ui ui!

Hoje fez um dia de sol bastante agradável aqui em Lisboa. A temperatura chegou a 18 graus de dia. Foi ótimo. Eu, o Marcos (alumnus da AIESEC), a Lu (trainee a AIESEC que mora aqui) e eu visitamos Estoril e Cascais, cidades litorâneas. Pegamos a bicicleta (alugada completamente digrátis) e percorremos um pedaço do litoral, até um canto chamado Boca do Inferno, liiiiiiiiiiiindo apesar do nome. Tiramos várias fotos, e vou fazer um Picasa já já pra atualizar vocês. Sabe, a praiana aqui é bem louca. Não tem quiosques, nem água de coco, nem ambulantes, nem muvuca (alguém disse inverno? hehehe) e há alguns castelos medievais. Não paramos pra ver se dá pra entrar ou não, mas definitivamente a praia aqui não é a mesma que estamos acostumados!

BTW, a melhor coisa que fiz antes dessa viagem foi comprar um tênis. O quanto a gringa anda por aqui é uma coisa impressionante. Por dia, quando saia zanzando Lisboa afora, andava uns 10 km fácil. Tô ficando sarada!

Amanhã viajo pra Braga junto com a Lu. Nossa ceia de Natal será totalmente international. Vai ter gente do Brasil, Portugal e LITUÂNIA!

Até mais ver!

por Havaianas ! 17:41 ! 3 comentários zoropeus

3 Comentários:

Lituanizia!
Tem pessoas lá que falam uma derivação do Ziozio e com umas palavras acrescidas do lituanozio!

bjundaszias!

Por Blogger Bono. em 22/12/2007, 18:07  

Ai, eu quero ir logooooo!!!! ._.

Por Blogger Mariana em 22/12/2007, 18:33  

Ah, e nem tá tãããããão calor aqui, acredite se quiser! Ontem choveu e fez uns 21 graus; e hoje continua chuviscando. Se a coisa continuar assim, não vou ter de quem rir pq ninguém vai agüentar o calor carioca, hahahahahahahahah!

Por Blogger Mariana em 23/12/2007, 04:47  

Deixe um comentário